terça-feira, 2 de dezembro de 2014

OS TALENTOS DO CACILDA

Aconteceu no último dia 02/12 a culminância do projeto Os talentos do Cacilda. A ideia do projeto surgiu a partir da discussão sobre a falta de valorização dos talentos dos nossos alunos, que muitas vezes ficam ocultos pela falta de oportunidade dos mesmos em expressarem seus dons.

As apresentações dos alunos


As alunas Sarah e Ellen, do 8º ano, dando um show de interpretação com a música "De Janeiro a Janeiro"



A Aluna Maria Eduarda, do 7º ano, soltando a voz com a música "Tudo o que você quiser"



O Felipe Marques, do 8º ano, apresentando uma composição de própria autoria.



Turma 901 apresentando Flash Mob com a música "Happy"






Apresentação de dança com alunos do 7º, 8º e 9º anos



As alunas do 8º ano, Lídia Helena, Mariany e Vitória soltando o voz no Karaokê


As alunas Isadora e Larah, do 7º ano, numa apresentação de dança.


Professores e funcionário também mostraram seu talento


O Professor Bruno Figueiredo apresentando a música "Pescador de Ilusões"






Os professores Marta Menezes e Victor Eduardo apresentando a música "Vapor Barato" 



Professor Thalles Resende cantando a música "Pais e Filhos"


Professora Soraya cantando a música "Você"




A funcionária Sandra cantando Raça Negra.

Parabéns a todos que participaram e abrilhantaram o nosso show de talentos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário