Aconteceu no último dia 02/12 a culminância do projeto Os talentos do Cacilda. A ideia do projeto surgiu a partir da discussão sobre a falta de valorização dos talentos dos nossos alunos, que muitas vezes ficam ocultos pela falta de oportunidade dos mesmos em expressarem seus dons.
As apresentações dos alunos
![]() |
| As alunas Sarah e Ellen, do 8º ano, dando um show de interpretação com a música "De Janeiro a Janeiro" |
![]() |
| A Aluna Maria Eduarda, do 7º ano, soltando a voz com a música "Tudo o que você quiser" |
![]() |
| O Felipe Marques, do 8º ano, apresentando uma composição de própria autoria. |
![]() |
| Turma 901 apresentando Flash Mob com a música "Happy" |
![]() |

![]() |
| Apresentação de dança com alunos do 7º, 8º e 9º anos |
![]() |
| As alunas do 8º ano, Lídia Helena, Mariany e Vitória soltando o voz no Karaokê |
![]() |
| As alunas Isadora e Larah, do 7º ano, numa apresentação de dança. |
Professores e funcionário também mostraram seu talento
![]() |
| O Professor Bruno Figueiredo apresentando a música "Pescador de Ilusões" |
![]() |
| Os professores Marta Menezes e Victor Eduardo apresentando a música "Vapor Barato" |
![]() |
| Professor Thalles Resende cantando a música "Pais e Filhos" |
![]() |
| Professora Soraya cantando a música "Você" |
![]() |
| A funcionária Sandra cantando Raça Negra. |













Nenhum comentário:
Postar um comentário