Mais um ciclo foi encerrado na vida dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II da Escola Estadual Professora Cacilda Silva. E nessa noite tão especial, nos despedimos das turmas 901 e 902/2014. Foi uma festa linda, com a participação dos alunos e seus familiares, professores e funcionários da escola, num clima de total descontração e felicidade pela conclusão do Ensino Fundamental, mas também de muita emoção e aperto no peito por ser esse o último encontro dos nossos queridos formandos na escola que os abrigou e auxiliou na formação de cada um desses alunos.


A Festa
O Clima de Descontração na Chegada dos Alunos - A Cada Sorriso, Um Flash
 |
| Turma 901 |
 |
| Turma 901 |
 |
| Turma 902 |
A Presença dos Familiares
A Entrada dos Protagonistas da Festa ao Som de Tempos Modernos
A Execução do Hino Nacional
Mensagens das Turmas e Agradecimentos
Antes dos agradecimentos, a aluna Yasmim Ketellyn leu a mensagem intitulada "Valeu a pena?", onde os alunos reconhecem a importância da escola na vida deles. Logo após, as alunas Alice, Ana Beatriz, Patriciane e Yasmim Seixas fizeram os agradecimentos a Deus, à Escola, aos Amigos e aos Familiares. Em seguida, a oradora da 901, Jéssica e a oradora da 902, Maria Alice, leram seus discursos, lembrando os momentos que passaram juntos nesses anos de convivência.
 |
| À esquerda, as alunas Yasmim Ketellyn e Alice Cabral. À direita, as alunas Ana Beatriz, Patriciane e Yasmim Seixas. |
 |
| À esquerda, a aluna Jéssica e à direita, a aluna Maria Alice. |
Os Discursos Emocionados dos Professores
 |
| Professora Ivânia Guedes, Professora Marta Menezes, Professor Bruno Figueiredo e Professora Cátia Silva. |
 |
| Professora Adriana Soares, Professor Aldrin Ferreira, Professor Perceu Silva e a Ex-funcionária Catiane Carvalho. |
A Entrega dos Certificados da Turma 901
 |
| Aos alunos Alice Cabral, Ana Beatriz, Daniel e Diego. |
 |
| Às alunas Eduarda, Isadora, Janyne e Jéssica. |
 |
| Aos alunos Larissa, Lucas Braga, Marcelo e Patriciane. |
 |
| Aos alunos Marcelo Menezes, Rhayne, Thamires e Woshington. |
 |
| Aos alunos Tiago, Yan, Yasmim Seixas e Yasmim Ketellyn. |
A Entrega dos Certificados da Turma 902
 |
| Aos alunos Ana Paula, Fabiane, Gabriel e Isabel. |
 |
| Aos alunos Lucas Torres, Marcos Alexandre, Maria Alice e Yasmim Freitas. |
Momentos de Pura Emoção
Concentração Total na Apresentação dos Vídeos das Turmas
As Palavras do Diretor e a Leitura da Mensagem Final
O diretor Marcius Clayton fez os agradecimentos aos pais, corpo docente e funcionários da escola e parabenizou aos formandos pelo excelente desempenho em avaliações externas, em especial às alunas Yasmim Ketellyn e Jéssica da turma 901 e ao aluno Matheus Guimarães da turma 902, pela aprovação e classificação no concurso para ingresso no Programa Dupla Escola. Logo em seguida, o professor Perceu leu a mensagem final para os formandos.
 |
| À esquerda, o Diretor Marcius Clayton e à direta, o professor Perceu Silva. |
Agradecemos a Todos os Professores e Funcionários pelo Empenho e Dedicação Dispensados ao Evento.
A festa de encerramento só pode acontecer graças ao empenho e dedicação das professoras Cristina Magalhães, Jaqueline Muniz, Cátia Silva, Marta Menezes, Adriana Soares e Soraya Costa que organizaram toda a festa, à professora Ivânia Guedes, por ter conduzido toda a cerimônia, aos professores Bruno Figueiredo e Aldrin Ferreira, pela Produção Técnica, aos funcionários da limpeza que ajudaram na arrumação e da cozinha que prepararam um delicioso jantar, que foi servido ao final da solenidade e, finalmente, ao diretor Marcius Clayton, pelo aval e força dados à cerimônia de enceramento. A todos nosso MUITO OBRIGADO!!!!
Parabéns e Muito Sucesso aos Alunos das Turmas 901 e 902/2014
Parabenizamos aos formandos pela conclusão dessa etapa tão importante de suas vidas. Vão, sigam em frente e trilhem seus caminhos, pois a conquista de hoje vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando pra um futuro muito luminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário