terça-feira, 18 de novembro de 2014

VEM AÍ: OS TALENTOS DO CACILDA


Você dança bem? Gosta de cantar? Toca um instrumento? Recita poesias? Gosta de atuar?

Então, o que você está esperando? Inscreva-se já no nosso Show de Talentos. Vá até a biblioteca da nossa escola, peça a ficha de inscrição à Professora Andréa, leia o regulamento,  preencha a sua ficha e ensaie bastante. As apresentações acontecerão no dia 02/12 (terça-feira) a partir das 14 horas. 


DATA





LEIA O REGULAMENTO!







PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO






NÃO PERCAM!



Essa é a oportunidade de mostrar o seu talento aos seus colegas! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário