Você dança bem? Gosta de cantar? Toca um instrumento? Recita poesias? Gosta de atuar?
Então, o que você está esperando? Inscreva-se já no nosso Show de Talentos. Vá até a biblioteca da nossa escola, peça a ficha de inscrição à Professora Andréa, leia o regulamento, preencha a sua ficha e ensaie bastante. As apresentações acontecerão no dia 02/12 (terça-feira) a partir das 14 horas.
DATA
LEIA O REGULAMENTO!
PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO
NÃO PERCAM!
Essa é a oportunidade de mostrar o seu talento aos seus colegas!





Nenhum comentário:
Postar um comentário