Foi proposto pelo professor de artes, Perceu Silva, que as turmas 601, 701 e 901 fizessem máscaras para o dia da 'Consciência Negra'. Essas máscaras estão sendo produzidas pelos próprios alunos, após as instruções do professor, com o objetivo de estimular a criatividade e fazer os alunos refletirem sobre o tema "RACISMO". A atividade foi divertida e interessante e em quase todas as turmas o sucesso foi garantido e não houve problemas.
Obrigada professor por essa oportunidade.
Sobre o RACISMO EU PERGUNTO PARA VOCÊS: EXISTE ERRO SE A PESSOA QUER SER COMO GOSTA , SE VESTIR COMO GOSTA, E ANDAR COM QUEM GOSTA? É ERRADO NÃO GOSTAR DO QUE OS OUTROS GOSTAM? É ERRADO SUA RELIGIÃO SER DIFERENTE DAS DOS OUTROS? É ERRADO TER UMA CULTURA DIFERENTE E COSTUMES DIFERENTES? A SUA COR MUDA ALGO NAS SUAS QUALIDADES?





Nenhum comentário:
Postar um comentário