No dia 26/04/2014 o professor de artes Perceu Silva realizou na nossa escola uma oficina de equilíbrio em pernas de pau. A oficina tem por objetivo trabalhar o equilíbrio, a coordenação motora e a autoestima do aluno que, ao se ver capaz de se equilibrar em cima das pernas de pau, percebe que muitas vezes o que para ele seria impossível a primeira vista, é, na realidade, uma coisa simples de ser realizada.




Nenhum comentário:
Postar um comentário